sábado, 11 de abril de 2009

Visitas Guiadas

Visita guiada para crianças no MNBA.

Hoje em dia a maioria dos Museos possuem uma equipe de arte educadores ou um pequeno grupo deles com o objetivo de facilitar a interação do público com as obras, seu entendimento e uma melhor apreciação.

Muitas vezes um visitante de uma exposição não sabe que existe este serviço e sai do espaço com alguma dúvida no ar, mas, basta perguntar para algum outro funcionário ou mesmo olhar o site do museu que você for visitar que logo saberá dessa informação.


Para quem estiver em Buenos Aires e quiser conhecer uma visita guiada do Museu Nacional de Belas Artes, segue a programação:

Arte Argentina: De Pettoruti a Castagnino. Terças a Domingos, 17:00.
Abelardo Morellhasta. Até 19-4. Terças a domingos, 18:00.
Arte européia: Pintura francesa do século XIX. A partir del 21-4. Terças a domingos, 18:00.

Abraços!

.

.

.

Hoy en día la mayoría de los Museos poseen una equipo de arte educadores o un pequeño grupo de ellos con el objetivo de facilitar la interación del público con las obras, su entendimiento y una mejor apreciación.

Muchas veces un visitante de una exposición no sabe que existe el servicio y sale del espacio con dudas, pero, basta preguntar para algun otro funcionário o mismo mirar a la web del museo que queres ir a visitar que pronto saberás la información.

Para quienes estén en Buenos Aires y quisiera conocer una visita guiada del Museo Nacional de Bellas Artes, siguen las fechas:

Arte Argentino: De Pettoruti a Castagnino. Martes a domingo. 17:00.
Abelardo Morell, hasta 19-4. Martes a domingo, 18:00.
Arte europeo: Pintura francesa del siglo XIX. A partir del 21-4. Martes a domingo, 18:00.

Saludos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário