sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curso de Grafite na Escola São Paulo!

4 comentários:

  1. Olha...eu adoro grafite...acho que é arte sim...e nada melhor que usar a linguagem adequada para atrair a garotada...quem sabe assim as escolas não ganham um novo atrativo...sem ser só a comida...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E ai galera

    eu gostaria de mais informaçoes sobre o curso de grafite
    tipo quanto vai ter mais e como me increvo
    meu e-mail e
    edy-arts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eaee galeraa !

    eu gostaria de informaçoes sobre cursos de grafitte ,, peçoo para enviar um email falando onde e um lugar bom para fazer curso gratuito ou pago , por favorr obrigadOo !!

    meu email é !! gui_fr_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de informaçoes sobre curso de grafite, peço para enviar um email falando onde lugar bom para fazer curso gratis ou pago,aqui no esprito santo por favor obrigado meu email è solange capelanes@hotmail.com

    ResponderExcluir